quinta-feira, 22 de março de 2012

Domingo de feira em Aubière

Domingo de manhã é dia de feira em Aubière, ou melhor, é dia de “marché”, como dizem os franceses. Parecia que a cidade toda estava lá. Aliás, acho que a única coisa que fazem no domingo, porque o resto da cidade estava deserto. Todo mundo se espremendo naquelas ruazinhas antigas e apertadas. Mais uma vez, sensação de estar realmente na França!





Na feira tem de tudo. Comidas, roupas, acessórios, flores, livros, sapatos... Hoje demos uma primeira olhada, para ir conhecendo as coisas. Muita variedade de coisas que não conhecemos! Muuuitos tipos de queijos, de salames, de pães e de comidas que não conhecemos. E, claro, é difícil saber por onde começar.




























Aqui na França todo mundo se veste muito chique. Inclusive na feira. Também, essas roupas de frio, esses casacos e echarpes deixam a gente com cara de elegante! Mas fiquei impressionada, como o povo tava bem arrumado na feira. A mulherada de bota, vestido... (tudo bem, as pessoas nas fotos não estão muito bem arrumadas...) E claro, puxando sempre uma criança ou um cachorro... ou os dois!








Nenhum comentário:

Postar um comentário