quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Chá de bebê com tema viagens

Quem acompanha o blog deve ter percebido que ele anda meio abandonado parado. Quem leu os posts inicias sobre Buenos Aires sabe que em breve teremos uma pequena acompanhante em nossas viagens. E quem me conhece sabe que ando com a cabeça na lua, pensando (e preparando) na chegada dela. Ok, deu pra perceber que por isso o blog foi meio deixado de lado. Mas nunca esquecido!!! Tenho uma lista enooooorme de posts que fiquei devendo e ela só cresceu, depois da viagem que fiz esse ano para a Itália. Ainda tenho esperança de colocar tudo em dia antes da próxima viagem (ih... vai demorar ainda!). Mas pra desenferrujar escolhi escrever um post juntando minhas duas paixões, minha bebezuca e as viagens. Aliás, faltou a terceira, decoração!

Como ela rodou bastante dentro da minha barriga (em todos os sentidos) e pretendo que ela aprenda a viajar desde cedo (afinal, estamos a 700 km do restante da família), nada melhor que um chá de bebê (ou chá de fraldas) com o tema viagens. Vi algumas festinhas que me inspiraram, a começar pelo aniversário do "Felipe, o pequeno viajante". Aliás, festa essa que inspirou decorações de muitos viajantes. Corre lá no blog, escrito pela mãe dele, para conferir os vários posts sobre festas de decoração com o tema viagem!

Eu fiz uma coisa bem simples, na casa de uma amiga do trabalho. Além dos salgadinhos que encomendamos, montei uma mesinha com doces, alguns enfeites e lembrancinhas. O clima da festa começou pelo convite.


Fiz um painel com algumas fotos das viagens que fizemos com ela já na barriga. Do lado esquerdo estão os meios de transporte que ela já conheceu: carro, ônibus, avião e trem. E do lado direito uma plaquinha com os caminhos que ela já fez.


Os outros enfeites coloquei na mesa de doces.


Usei uma bandeja que eu já tinha de Londres, as roupinhas que ela ganhou com o tema Paris, um passaporte que fiz pra ela (com os dois carimbos que ela participou!) e algumas frases.


As lembrancinhas foram lápis e marcadores de livros, com uma frase que vi por aí e achei bem legal, pena que não sei o verdadeiro autor!


Resultado: Estoque de fraldas sendo abastecido e uma vontade enorme de ver a carinha dela e colocar logo os pezinhos dela na estrada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário