domingo, 15 de julho de 2012

A França está em promoção!


Desde o dia 27 de junho até 31 de julho praticamente todas as lojas da França estão em promoção. As ofertas não são sobre todos os produtos, mas é possível encontrar muita coisa com preços reduzidos. Para nós brasileiros, acostumados a encontrar falsas promoções, é impressionante. 

Eu não tinha entendido muito bem como funcionava na primeira vez que entrei na loja. Os preços marcados estavam idênticos aos que eu tinha visto na semana anterior. Falei: "Que promoção mais de mentira. Tá tudo o mesmo preço!" Entrei na fila pra pagar uns brinquinhos para repor os meus que se foram e vi que não era nada disso! O preço era o mesmo sim, mas faltava subtrair o desconto que estava na etiqueta colada na peça. Variando de 30 a 80% de redução!!!! Saí da fila e fui às compras!!!! Tem lojas que colocam direto um desconto grande, tem outras que vão aumentando os descontos ao longo das semanas. Ontem comprei um sapato que estava na terceira marcação. Começou com 20%, 40% e ontem estava a 60%. Conclusão: peep toe a 11 euros.



Nessa semana voltei nessa mesma loja e a promoção estava diferente. 1 artigo comprado = 3 oferecidos. Eis que a pateta pensa de novo: "O que vou fazer com 4 artigos iguais?" Claro que não era isso. Enquanto no Brasil compramos 4 artigos e pagamos os 3 mais caros, aqui você pegava 4 e pagava apenas o mais caro!!!! Conclusão: de 4 artigos que somavam 85 euros pagamos apenas 25 euros. Tinha um cara levando 8 camisas. E só ia pagar duas!!!!!!

Para comprar pela internet também tem promoção. O site dessa loja, que já tem sempre preços baixos, é o http://www.kiabi.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário